domingo, 28 de abril de 2013

Up and Down - Vouzela


Bem, não posso dizer que esta prova me tenha corrido mal, porque em primeiro lugar, não caí!! :D
Em segundo posso dizer que apesar de estar apreensivo em relaçao a esta história de contra relógio, posso dizer que até gostei...tanto do traçado do percurso, quer das marcações, quer da chegada e classificações rápidas. O Inatel demonstra uma grande capacidade de nos conseguir surpreender, e utilizando sistemas tecnológicos mais avançados e cada vez mais rápidos de processamento de dados.
O Inatel e os responsáveis por este evento estiveram de parabéns.

 
A unica coisa que não correu tão bem, foram mesmo as pernas...
Pensando eu que esta coisa até ía correr bem, já que durante a semana que passou, em voltas que dei e treinos que fiz, as coisas estavam a correr mt bem...sentia-me capaz de mais alguma coisa...mas enganei-me.. e voltei a ir para esta prova mais uma vez com dores nas pernas.. :P
Não sei se será falta de treino, ou treino a mais, ou se não sei mesmo andar de bicicleta...mas pronto...o que passou, passou...dei tudo o que tinha (e que não tinha...).

Não posso dizer que estou de parabéns por nada, pois acho que não fiz muito, mas mesmo assim, este foi o resultado:

Etapa: Vouzela
Data: 28-04-2013
 
Dorsal: 103       
Nome: José Oliveira
Equipa: BTT Viseu
Escalão: Masters 30
Percurso: Meia Maratona
 
Hora Partida: 09:45:30.23
Hora Chegada: 10:53:27.69
Tempo: 01:07:57.46
 
Classificação na Etapa: 
Geral: 28 ( 114 pontos )
Escalão: 12 ( 170 pontos )
Equipas:  12 ( 182 pontos )
 
Classificação no Campeonato: 
Geral: 28 ( 210 pontos )
Escalão: 13 ( 320 pontos )
Equipas: 17 ( 281 pontos )
 
A seguir vem lá Tarouca para mais um empeno. ATé lá!

Sem comentários: