quarta-feira, 27 de junho de 2012

ahah...1 ponto!

Bem, com as classificações já online, a minha prestação a nível da geral, não foi além da 104ª posição...tudo isto, graças aos problemas com as fitas, ou com a população infantil que gosta, ou não... de fazer asneiras.
Bem, com esta super classificação aínda consegui ganhar 1 ponto de classificação...ESPETACULAR! :D
Mas com esta situação, lá se foi o Top20, no qual eu andava a tentar lutar para ficar, mas já vi que não me está destinado...
Tenho de trabalhar mais, e tentar não me perder mais...
Pronto, só espero que as próximas provas não sejam assim como a de S. Pedro do Sul.

Até á próxima...Seia :S

1 comentário:

Nuno Pinheiro disse...

Então até Seia... faço parte da organização!

clubebttseia.blogspot.pt, sou eu que alimento este, também, apesar de algumas fotos não serem minhas.

Cump.