domingo, 31 de maio de 2015

2ª Etapa de XCO Regional em Fornos de Algodres.

Dia de 2ª Etapa de XCO Regional em Fornos de Algodres.

Só posso dizer que tudo esteve impecável, desde a marcação e sinalização da prova e do circuito em si!
A prova desenrolou-se num terreno duro com muitas zonas de mudanças de ritmo constante tornando-se a prova num autentico parte-pernas.
Parti a meio do pelotão, mas de volta para volta fui ultrapassando atletas.
Posso dizer que a prova me correu bem sem grande percalços, e fui tentando controlar o meu andamento, quer nas subidas, quer nas descidas técnicas.
Á Associação Regional de Ciclismo de Viseu​, e á ADFA queria deixar os meus parabéns pela prova fantástica que nos proporcionaram.
Neste "Dia do Irmão", queria também dedicar esta vitória ao meu, e aos meus pais que estão sempre a torcer por mim, e que também me começam a acompanhar cada vez mais nestes eventos e do qual tenho tido sempre o apoio e a força e incentivo deles.
Um agradecimento especial a todos os meus amigos presentes e á força do meu treinador e amigo Joaquim Patrício, e Ana Paula Tomás pelos incentivos durante toda a prova.
Um grande agradecimento também a minha namorada, que apesar de não ter hipótese de me acompanhar muitas das vezes, eu sei que ela me apoia incondicionalmente.

Um obrigado a todos!


PS: 1º Classificado - Master 30




4 comentários:

Cova disse...

em grande, muitos parabéns! :D

Unknown disse...

Obrigado Nuno!
Nunca pensei que um dia conseguisse colocar a minha bicicleta na frente de um pódio!
Correu bem desta vez :)

Grande abraço e mais uma vez, muito obrigado!

Unknown disse...

Parabéns primo, estás em grande forma! :)
Um abraço!

Unknown disse...

Obrigado primo! Por acaso correu-me bem. Ia a sentir-me bem, e tentei sempre fazer uma prova controlada e mais importante de tudo, tentei não cometer erros.
Como já tinha feito o reconhecimento já conhecia algumas manhas no circuito, e já sabia onde tinha de reduzir a mudança, ou travar...etc...essas coisas.

Grande abraço primo e obrigado mais uma vez!