terça-feira, 20 de setembro de 2011

6ª Etapa Up and Down - Mangualde


Ora então o que eu posso dizer desta prova, é que foi uma bela porcaria!...eheh...não foi nada...estava a brincar :P
Mas agora a sério, e falando sobre a organização da prova, o que eu posso dizer é que esteve tudo impecável, desde a marcação que estava fantástica, ao pessoal que estava em cada cruzamento a avisar e a mandar parar o transito, e ao próprio percurso, que foi das provas mais equilibradas em termos de percurso.
Parabéns á organização e aos colegas que se deram ao trabalho de nos proporcionar uma prova fantástica.
Agora em relação ao que correu menos bem, e que não tem nada a ver, nem com a prova, nem com a organização, mas que teve a ver unicamente comigo.
Então começando pelo inicio, e não tendo eu dormido nada de noite, acordei...ou melhor...levantei-me da cama...eheh... e fui tomar o pequeno almoço.
Então, comi uma bela de uma aletria que a minha mãe tinha preparado para mim, bebi uns 2 copos de água e tive de tomar um comprimido (clonix) para a dor de dentes (com o qual eu já ando há kuase 1 mês, mas que por impossibilidade$$$$$ financeira$$$$$$ aínda não consegui ir ao dentista...:P ).
Ora bem, após isso e antes de começar a prova e dado que não tinha dormido nada de jeito, fomos tomar o belo do café matinal, para ver se pelo menos abria os olhos durante a prova, mas já ía meio enjoado para mangualde quando saí de casa...
Começou a prova e foi sempre a abrir até ao km 35 +/-, até que mais ou menos por aí comecei a ficar sem forças, e cada vez menos consegui mexer as pernas, e estava muito mal dos lombares...
Bem a partir daí foi aguentar as dores até ao final, e esperar que a prova acabasse rápido.
Enkuanto acabava e não acabava, o pessoal ía-me passando, e passando... e passando...
Pronto... mas que remédio, não consegui fazer mais do que aquilo, e foi no que deu até ao fim da prova...foi mesmo aguentar sem caír para o lado.
Por um lado fiquei decepcionado pela minha prestação naquela prova, triste, mas também sei que não havia nada que eu pudesse fazer..Alguma coisa havia caído mal no estomago, tendo-me provocado uma paragem de digestão, pois eu quando acabei a prova mal podia com as pernas e com o resto do corpo, e estava com tanto frio, que kuase parecia inverno...
O resto do dia passei-o a descançar e pronto, hoje já estou bem novamente.
Queria dar os parabéns a todos os elementos da minha equipa (BTT Viseu) que se portaram muito bem, dado em conta a prova dura com que todos contamos.
Espero poder ajudar a equipa para uma próxima vez, e na ultima prova que vai ser S. Pedro do Sul.
Até lá...Boas pedaladas ;)


PS: Queria dizer que além do que me aconteceu...a minha posição na geral caíu mais ou menos da 25/26ª para a 44ª, que foi a posição em que terminei a prova, e aínda perdi os óculos, um suporte de cantil, e o dorsal...LOLOL...Foi azar a mais :P

1 comentário:

Unknown disse...

quando é a proxima? tenho que te ir ver a competir brother :D