sábado, 12 de dezembro de 2009

O fanatismo é grande :D

Pois é...mais uma saída para a rocha, deste modo, rumo ao Caramulinho, novamente na companhia dos amigos Filipe e o Hugo, para disfrutar de uma bela paisagem, e experimentar as novas vias equipadas pelo nosso amigo Nelson de Tondela.
Há que aproveitar estes poucos e bons dias de sol, e ir apertar um pouco!
Nada de grandes exageros, ou de vias muito duras, pois aínda não ha condição fisica para tal.
Mais uma vez ficam algumas fotos da saída!





4 comentários:

Unknown disse...

estes gajos que fazem 7b+ em desplome a passar mal em 7a de granito hehe que vergonha
grande tarde:D

Nelson Cunha disse...

Ah duro!!!

Louva a Deus 6a+!!! Acho que vocês bateram o Record Nacional da Decotação!!!
Isso tem que ir para o Guiness!

Estaremos a falar da mesma via!?
Eu só a encadeei 1 vez e já lá vi muito pendurados a não resolver o passo!

Só tenho a dizer que estão duros!!!

Unknown disse...

usando uma expressão que a malta usa na empresa: Zé, finca pé....
hehe:D
mas porque é que será que a malta nao pode escalar descontraida e achar que os graus nao sao os que estão dados??para que esta colagem de coments quase iguais? que eu saiba os graus sao dados ao fim de uma data de malta escalar e depois aferir grau...
houve em tempos que já lá vao que quem recebia as msgs no 8a era eu, à e tal, nao creio que tenhas feito a via, só um gajo é que fez e isto e aquilo.... Nelson, tranquilo, a malta está é para disfrutar não entrar em "conflitos", se alguem acha que a via é menos porque nao poderá ser? eu tambem já decotei vias na pedreira porque a malta dizia que o grau era muito, ate tu já decotas-te lá e vê lá se alguem disse alguma coisa? relax....climb more, speak less

Nelson Cunha disse...

Obviamente que há diferentes opiniões sobre os graus das vias e no concenso é que estará a razão.
Não vejo nisso qualquer "conflito"!
Mas tens razão Filipe!
Preciso passar mais tempo a escalar e menos a teclar!

Continuem a apertar enquanto eu teclo lol