segunda-feira, 4 de abril de 2011

Classificações maratona Mortágua


Bem, afinal acabei por escrever quase tudo ontem, por isso, falo apenas das classificações.

De entre 981 inscritos, com 470 participantes na maratona de 45km (que acabou por se verificar serem 52km's) acabei na 41ª posição, contando com uma queda (não muito grave).

A nivel da maratona dos 75 km's ficou também bem entregue aos vários elementos do BTT Viseu, classificando-se também eles muito bem.

Foi um passeio agradável que se tornou numa prova muito rápida, tendo sido feito a uma média de 21,8km/h...nada mau, tendo em conta que era uma prova de BTT e não de estrada.

Fica então um pequeno registo das classificações:

domingo, 3 de abril de 2011

Maratona Mortágua


Hoje estou muito cansado, até para escrever, por isso amanhã posto uma nova noticia relacionada com mais uma grande maratona no centro do país.
Para já posso dizer que a nivel da organização da prova esteve tudo 5 estrelas, desde as marcações através de fitas, sinalização com placas, setas no chão, marcas pintadas no chão, e das pessoas que estavam em cada cruzamento sempre a dar indicações e assinalar pontos mais perigosos.
Também como ponto positivo posso assinalar o almoço, os singletracks brutais, e o andamento explosivo. :D
52km's fantásticos com os maiores parabéns a toda a organização.
Como aspecto negativo, a água que apanhei nos banhos...era fria...fria não...GELADAAAAAAA!!!Mas pronto...soube bem e sempre é uma boa ajuda para não criar ácido láctico.
Ficam algumas fotos: