segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rescaldo :)

Chegado o dia 11 e depois de já termos deixado o material, bem como tenda e pavilhão montados no dia 10, começou a minha primeira experiência dura a nível de provas nacionais, neste caso o 24 horas de BTT no Fontelo organizado pelo clube Biriattus.
Fazendo equipa com o João, o Francisco e o Miguel, substituindo o Paulo, lá nos lançamos a esta dura prova de resistência.
Já com os planos definidos de inicio, o João lançou-se na partida, conseguindo dar alguma vantagem á equipa e por aí fora com a força do Francisco, Miguel e eu :D
Os horários que me foram dados para fazer, foram nomeadamente das 18h ás 20h, que foram feitos em grande força, e adrenalina, pois já não fazia uma prova deste género há mais de 5 anos...mas pronto só custou começar...eheh
O que mais custou foi mesmo a prova durante a noite, pois calhou-me o horário das 02h ás 04h que se não fosse com a ajuda da minha fraca iluminação, e com a iluminação de outros participantes, posso dizer que era capaz de me ter enfiado contra a primeira árvore que me apareceu no caminho...LOL...Mas fora estes contratempos nem correu muito mal, pois resguardei-me para a ultima parte da minha prova que se iria realizar no domingo das 10h ás 12h, cabendo-me fazer o fecho da prova.
Finalizando a prova tomei o belo do duche para tirar o pó que se acumulava ás toneladas por cima de mim, e dirigi-me á tenda para tentar descansar para o dia que que seguiria...mas...era impossivel...em primeiro pelo DJ que nao deixou ninguem dormir, e depois devido á muita cafeína que se consumiu durante o dia todo e que já dava para deixar qualquer um pedrado para o resto da semana... :S ou seja...foi impossível descansar...
Chegada a minha hora de fazer o que me competia, lá fui eu para a linha de partida para 7 voltas que me deixaram KO...as primeiras 6 voltas permitiram que eu passasse uma ultima vez antes das 12h, ou seja a hora de término da prova, e que me permitiam acabar a minha volta até ás 13h, ganhando assim uma volta a mais e levando a equipa até ao 18º lugar com 53 voltas no total.
Posso dizer que como forma de balanço foi uma prova que correu bastante bem, visto que o meu treino apenas começou há cerca de 2 meses, e que me motiva cada vez mais para as futuras provas.
Agora é esperar pelas que se seguem e agradecer a todos os presentes que me apoiaram até ao fim, bem como aos colegas de equipa e minha familia que puxaram por mim até ao fim, e agradecer também á minha "pequena" que se revelou "Enorme", e que nunca me desiludiu face ás máquinas que se encontravam presentes naquela competição.
O meu obrigado ao convite que me foi feito para integrar a equipa dos RACERS.
E já agora também um obrigado ao André que se responsabilizou pelas fotos da prova.
Ficam algumas fotos aqui!

Agora mais algumas fotos.






E para finalizar um video captado pelo meu amigo Cláudio a quem eu agradeço também pelo apoio e fotos.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novo Desafio



Convidado a correr por uma equipa de amigos.
Vamos lá ver como corre a coisa ;)
Mais noticias para breve :D